segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Olé =)

Olá gente do Grupo!

Bem, eu estava aqui a passar pelo Blog e ocorreu-me uma ideia fantástica que por sinal já foi dita várias vezes durante as reuniões, mas não teve lá grande impacto...

A minha ideia é mesmo pensarmos em termos um fim-de-semana em Castelo de Neiva. Já que andamos numa de "fortalecer laços" nada melhor do que passarmos um fim-de-semana isolados do mundo de fora para nos concentrarmos apenas em unir o Grupo. Não sei se esta ideia é possivel, pode até não haver a disponibilidade da parte dos irmãos para nos emprestar a casa ou até mesmo os nossos queridos animadores podem estar a trabalhar, no entanto, acho que com esforçozito nós conseguimos passar nem que seja apenas um dia na linda praia de Castelo de Neiva...
É um caso para pensar!! Falamos depois na próxima reuniao!
Beijinho para todos! Aline =)

8 comentários:

  1. Isso é boa ideia Aline
    era muito fixe!
    tenho um feeling q este sim vai ser o ano
    do nosso GRUPO
    :D

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostaste da ideia!! vamos la ver se o resto do pessoal concorda... :/

    Aline

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosei da ideia.
    Apesar de para mim ser difícil estar com vocês dois dias, acho que isso seria o ideal... passar dois dias juntos só nos ia fazer bem.
    Toca a pensar na data e logo vemos o que podemos fazer.

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem gostei da ideia (:

    Vamos pensando ja... Alguem tem uma ideia brilhante para uma data de um fim de semana ideal?

    :)

    ResponderEliminar
  5. Ok, eu diria que o fim-de-semana dos dias 27-28 seriam optimos ^^ eu tambem nao posso nos fins-de-semana anteriores...

    E tambem deve dar tempo suficiente para organizar as coisas...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muito bem :D
    Estava dando uma olhadela no vosso blog e gostei :D
    Acho esta ideia (mesmo não sendo do vosso grupo) muito boa e enriquecedora. Castelo de Neiva fica na história dum grupo sempre que se vai para lá um fim-de-semana. Aproveitem, mas no dia 20 e 21 de Fevereiro já não poderão lá ir, pois nosso grupo estará lá :D

    Vítor Cardoso
    OUPA

    ResponderEliminar
  7. Gostei da ideia da Aline (:
    Mas se realmente quisermos e for para a frente esta ideia, temos de começar a tratar das coisas! Ja não é assim tanto o tempo que falta...
    Eu nao sei bem... MAs com quem é que temos de falar para poder utilizar a casa?

    beijinho (:

    ResponderEliminar