terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

S. Valentim

Talvez este post já venha tarde mas eu achei melhor por isto já para termos mais tempo para reflectir (':
Está a chegar o dia de S. Valentim e todos nós já sabemos o q acontece ... CONSUMISMO da parte dos mais românticos (ou não), então eu e a Cris, tivemos umas ideias, nós podiamos vender bolos, bebidas, flores e bijutaria...
Em relação a isto, temos quase tudo preparado, só falta saber a vossa opinião , caso aprovem e isto vá para a frente tbm nos falta a carta para a direcção.
Os bolos quase todos sabem fazer, ou pedem á mãe;
bebidas, são acessiveis a todos;
Flores, a Aline disse q podia pedir algumas á mãe;
bijutaria, se perdermos algum tempo até é capaz de ficar bonito (': e alguns SUPRA's têm imenso jeito.

Vamos todos reflectir um pouco e na Sexta vemos a opinião de todos (':
Quem tiver tempo livre até pode começar já a tratar de algumas coisinhas para o caso de ser aceite a proposta ^^

Beijos, Guida "pequena"

P.S. Ah! A Dulce disse q já tinha feito a tabela das ceninhas das cotas, portanto Bujedo, here we go! *.*

6 comentários:

  1. Bem , amanha falo com a minha mae sobre umas flores que ela até possa dispensar...ela tem umas cenas muito giras na loja sem ser apenas arranjos para o dia dos Namorados, amanha eu vejo isso! Podia falar agora, mas ela tá a ver a novela e provavelmente nao quer ser interrompida -.-'

    Optima ideia ja agora!! Temos que falar o quanto antes com o Stor Olimpio =)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia... sem dúvida que nos pode render algum dinheiro extra.
    Falem o quanto antes com o prof. Olímpio e na sexta acertamos o resto das coisas.
    Já sabem, contem com os meus bolos e com mais alguma coisita :)

    Beijinhos

    P.S. Já disse que gosto de vos ver empenhados?

    ResponderEliminar
  3. sim silvia ja disseste isso umas nao sei quantas vezes XD mas eu tambem adoro ver-nos tao empenhados ^^

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Grande ideia!
    isto só há ideias fixes
    xD
    se precisarem de alguma coisa e só avisar
    :D

    ResponderEliminar
  5. Estou completamente de acordo! Já é horaa de fazermos alguma coisa para Bujedo :)

    ResponderEliminar
  6. E entao?
    O que disse o directorzinho? eheh
    Alguém chegou a falar com ele?

    beijinho (:

    ResponderEliminar