quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Blog do Supraaa!!!

Olá gente do grupo!!!

O blog acaba de ser inaugurado por este primeiro post!! =)
A partir de agora este blog vai passar a ser utilizado por todos nós, membros do grupo Supraaa e sintam-se todos à vontade para falar aqui do vosso dia-a-dia, de coisas sobre a vossa vida, desde a escola até séries ou música, e claro, neste blog devem constar todas as actividades que iremos realizar durante o nosso percurso no Grupo!!
Como é obvio, todos os elementos do grupo devem participar sempre neste blog, nao se esqueçam que esta é uma boa maneira de nos unirmos mais e criarmos laços, principalmente com aquelas pessoas com quem nao estamos no nosso dia-a-dia!

Vá vamos la começar a postar no blog!!

Beijo, Aline =)

4 comentários:

  1. Os Supraaa's tao a ficar muito mais bonitinhos, eheh (: Acho que agora o nosso grupo está a fazer muito mais sentido para toda a gente...
    Espero que este espirito se mantenha...

    Supraaa's a evoluir ;D

    ResponderEliminar
  2. É isso aí Aline (':
    Sim, O grupo faz muito mais sentido agora ;D

    ResponderEliminar
  3. Alegro-me que o grupo de 11º tenha mais uma ferramenta que aumente a união. Este blog é o vosso pequeno sitio na internet, usem-no para vos ajudar a crescer e aumentarem a confiança entre vocês.

    Joel, Grupo Oupa

    ResponderEliminar
  4. ola!
    O projecto www.passo-a-rezar.net é uma iniciativa do Secretariado Nacional do Apostolado da Oração, uma obra da Companhia de Jesus (jesuítas) que se dedica à promoção da oração pessoal.
    Com o www.passo-a-rezar.net eles pretendem adaptar a proposta da oração pessoal às circunstâncias da vida de todos os dias e à exigência de mobilidade que a caracteriza. A caminho do trabalho,da escola ou da universidade, nos transportes públicos ou no trânsito, rezar não é uma “utopia” nem um “desejo irrealizável”:
    o www.passo-a-rezar.net oferece-te a possibilidade de fazeres de cada lugar um lugar de encontro com Deus, um ”espaço sagrado”.
    Experimenta e depois dá a tua opiniao, e assim o nosso grupo podera evoluir ainda mais.

    ResponderEliminar