sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

É tempo de mudanças (':


Tal como o trigo, que começa como uma pequena semente e vai crescendo até se tornar numa bela espiga cheia de grãos, o nosso grupo assim será.
Muitas espigas caem, partem-se e desitem de lutar para serem as maiores e conseguirem apanhar toda a luz do sol necessária para a sua sobrevivência, são as espigas, que apesar de nos custar admitir, são fracas. O nosso grupo não será assim, apesar de todos os obstáculos que nos aparecerem, nós seremos sempre os "SUPRA's" com todas as letras, nós conseguiremos sobreviver, superando todos os obstáculos com força de vontade e união, não basta aparecer ao grupo, temos que sentir, pensar como um só, sermos 16 pessoas com apenas um coração e uma cabeça, temos que ser o equilibrioo, temos que achar este equilibrio em grupo.
Eu sinto que estamos em tempo de mudança, com a conclusão do projecto de grupo, nós estamos, ou estaremos, conscientes do que temos de fazer, não podemos adiar esta união apenas porque achamos que não é o que precisamos hoje, mas sim amanhã, ou porque achamos que tudo é impossivel porque não somos, ainda, um grupo. Nós seremos, com um passo de cada vez, a mudança está a acontecer e nós, sim, cada um de nós tem que contribuir para sermos um só.
Não podemos acreditar que este trabalho é feito de um dia para o outro, este trabalho levará o seu tempo, e todos nós temos trabalho de casa, temos que "por a mão na testa" e ver onde erramos e até que ponto somos culpados.
Peço, com muita força, para que não pensem apenas em bujedo, não quero que pensem que apenas se vão manter no grupo porque ouviram dizer que bujedo é uma boa experiência, sim eu acredito que seja, se formos unidos como grupo e se trabalharmos em conjunto para que seja possivel a todos.
SUPRAAA, mais do que um grupo, uma família.
E vocês, qual é a vossa opinião? Estamos em tempo de mudança?
Beijos, Guida "pequena".

4 comentários:

  1. Estamos sim, em tempo de mudança. Uma mudança muito boa, que nos está a fazer crescer.
    A cada dia que passa, sinto-me mais orgulhosa de vós. Sinto que o grupo está a começar a sentir-se "grupo" e isso está a afectar a todos (apesar de ser de formas diferentes).
    O importante agora é que cada um saiba acolher em si essa mudança, levando-a para o grup+o e para o resto da sua vida.
    Não é só Bujedo que nos move... mas sim tudo o que implica sermos grupo.

    SUPRAAA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Só queria referir que concordo com tudo o que foi dito em cima tanto pela Sílvia como a nossa "boss". Penso que realmente o grupo cresce a cada dia, que todos os dias subimos mais uma escada no longo escadório que temos de alcançar para sermos um verdadeiro "grupo".

    Ah e só queria referir que concordo com o facto de o nosso principal aliciante este ano dar-se de nome "Bujedo" mas não pode ser uma obeceção :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Somos os maiores =) e os espanhois de bujedo devem estar ansiosos pela nossa chegada (espero eu :P)

    Beijinho para todos, Aline

    ResponderEliminar
  4. Concordo mesmo com o que a nossa animadorazinha e todos voces disseram =b
    Cada sexta que passa sinto que o nosso grupo melhora um pouco...

    O nosso grupo é o maior (:

    ResponderEliminar